20 de dezembro de 2010

Amor...

A primeira razão de ser do espírito é o que chamamos de amor. O amor é um tanto diferente daquilo que a maior parte de nossa espécie conhece. Uma força única, eterna, responsável pela união das espécies de todo o universo, independente de sua forma ou composição. Como a eternidade não existe sem a união, posso dizer que o amor é quem a constrói. O amor verdadeiro anda lado a lado com o tempo. É uma das forças celestiais responsáveis pelo andamento do cosmos, por isto também é infinito.

O poder do amor está além de nossas existências. Somos criados por ele, vivemos graças a ele e daremos sequência a eternidade, por conta dele. A fusão de nossos universos vai além de nossos corpos, por isto, a paixão e o desejo carnal podem caminhar junto ou não com esta reação. Podemos nos fundir a consciência de outro alguém e gerar novos caminhos além desta vida. Podemos combinar existências fora da Terra e materializá-las em outros mundos, em outras dimensões.

Se uma existência está no mesmo patamar de consciência que outra, é possível a união perfeita entre espírito, energia e intelecto. Tudo porque há o reconhecimento de energias e esta evolução ocorre consciente. Como somos a própria mente, quando esta fusão ocorre, nos transportamos para outras dimensões, de acordo com o resultado da mescla. O estado de espírito é um dos princípios base que irá nos dizer para qual dimensão será possível parar.

O amor desperta a alma, pois é com ele que acordamos para o infinito. Quando se depara com ele, é o mesmo que se deparar com a beleza da eterna existência. Compreendemos desde os princípios de simplesmente ser até a gama da responsabilidade de se caminhar pelo espaço. Somos responsáveis por esta união divina, pois é nosso dever existir no universo. Eu existo graças a ele e sem minha existência, o universo não existirá da mesma forma.

1 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

" Eu existo graças a ele e sem minha existência, o universo não existirá da mesma forma".

Achei isso maravilhoso.

Obrigado por seu comentário. Sinto que vc é uma pessoa de uma aura muito evoluída nos sentimentos.

Isso pode realmente fazer a diferença no mundo de hoje.

TOO