11 de novembro de 2009


Não tenho nada pra fazer...Como estou triste e entediado! O céu está nublado, garoa...é ruim sair de casa! Todos meus amigos dormem e amanhã eu tenho um longo dia de trabalho. O que fazer?

Escutar música, me conectar em algum bate papo, assistir a um filme? É...acho que são só essas "coisas" que eu tenho à minha disposição.

Xiiiii... E a luz? Pra onde foi? Ah, que tristeza. Sem nada pra fazer, sem ninguém pra conversar, rir, espairar...

Mas aonde está sua alegria? Nessas coisas que agora não funcionam? Em objetos simplesmente inanimados? Olha os Bezouros, os vagalumes. Ria de você mesmo, sinta os olhos da noite que não o deixam ficar no escuro. Brinca de fazer poema, sente o vento que vez por outra toca o rosto.

“Era só o que faltava!”

No outro dia, olha para o sol e deseja a noite escura de novo. Afinal, Pra Quê Luz Para iluminar à ti, Se você não tiver luz para iluminar o mundo?

1 comentários:

André Aguiar disse...

Aqui em Curitiba não acabou energia elétrica, mas mesmo assim nos faz pensar. Eu não saberia mais viver sem um computador ao meu lado, mesmo sozinho e isolado me faz pensar que estou rodeado de amigos, ainda tenho amigos mas não é mais como antes, e isso que as vezes estamos todos muito pertos e não temos coragem de abrir a porta da nossas casas, acho que a tecnologia mesmo muito útil, veio pra separar as pessoas.
Antigamente quando não tínhamos tudo isso, nos saiamos pra conversar e não ficávamos em casa, bom mas também não tinha violência, não como agora.
Fazer o que? novos tempos...
Háa gostei da foto do perfil..
bj