• Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

    Cara, não pude deixar de fazer uma resenha sobre este filme!
    Pra quem ainda não sabe, Johnny Depp é o meu ator predileto; não apenas por ser gostosão do tipo “latino” (oh my god), mas sim, por ser versátil e ter uma expressão facial incrível quando interpreta seus papéis, o que é dificílimo de se ver. O longa reúne novamente o trio Tim Burton, Depp, Helena Boham, que na minha opinião, sempre dá certo.

    Sweeney Todd (Johnny Depp) é o “barbeiro assassino” que volta para Londres pela primeira vez após uma tragédia que lhe levou a família. Agora é a hora e ele quer vingança, pois foi preso injustamente.
    O filme é um musical e, particularmente, não gosto muito desse gênero...Mas acho que Burton conseguiu fazer o nosso amigo Depp cantar na hora certa; inclusive, em alguns momentos, me passou a sensação de que o ator está sendo irônico ao cantar, deixando a cena um tanto quanto cômica, porém genial.

    A mistura das músicas, cantos, humor deveras negro e até um pouco grosseiro, me encantou! Apenas acho que o enredo poderia ser mais interessante, até mesmo porque, em alguns instantes, o filme corre o risco de entrar nos chavões americanizados. Ah, e as músicas também não são lá grande coisa...
    Mas, como não sou fã de musicais, se vocês quiserem tirar isso como subjetivo, sintam-se à vontade! Se tratando de um gênero do qual não dou muita atenção, só pelo fato de estar fazendo elogios, já quer dizer que o filme é bom mesmo!

    Enfim, o produto final ficou excelente, mas na minha opinião, se não fosse cantado seria excepcional! O visual e a perspectiva, de longe são dignos de Oscar. É magnífico como Burton tem “tato” para isso. Fiquei maravilhada com a produção dos atores e principalmente com o cenário!

    O meu conceito sobre o filme foi este e tenho certeza que a maioria de vocês irão ter impressões bem parecidas.
    Agora, cá entre nós: O diretor foi muito esperto ao levar a estréia do filme para 2007/2008.
    Johnny Depp em um papel sinistro (um clássico), um filme à Lá halloween, e tudo isso em um musical, para provar que o cara é bom...Ele realmente quer que o ator ganhe o Oscar.

    Será que esse ano vai?

    por Roberta Cortez
  • You might also like

    5 comentários:

    Apenas "eu" disse...

    To na torcida para que ele ganhe um oscar tamb!!
    o cara e muito maneiro em qualquer papel que ele faz!!
    seja um pirata a um drogado, contrabandista!!
    de desenhos animados a filmes mais cabeças!!

    de uma passadinha no meu blog noticias ir relevantes!!
    voltarei aqui assim que possivel !!
    seu blog ta show!!

    Loh_rayne disse...

    ele é fodaaa =D

    Helô disse...

    Olá roooob
    heueheuhe
    sim sim eu fiz um blog xD

    e caraca tbm adoro o johnny depp
    não só por ser um lindo
    mas pq é um exelente ator,
    ele manda sempre mto bem. E sempre faz personagens escentricos neh ;]
    vou assistir essi filme ctz
    parece ser ootimo
    bejooos :**

    Tαα Cristinα disse...

    Tomara que esse ano ele ganhe !
    Tenho uma amiga que tbm é louquinha por ele ! ^^
    ;*

    A fantástica fábrica de sonhos ilustrados disse...

    Johnny Deep é pra mim hoje um ícone de referência ao que se tem de melhor na indústria megalomaníaca dos EUA.O cara sabe escolher muito bem e é extremamente versátil.Leonardo DiCaprio tinha tudo pra ser um JD mas migrou pro comercial, pena! Temos o nosso Rodrigo Santoro que está traçando um perfil alá Johnny Deep com muita personalidade e talento. Sabe escolher e faz bem o que escolhe!